O futsal feminino adulto da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer vive momentos de grande expectativa. Acontece que, nesta terça-feira (4), 21 horas, a equipe da SEJEL/Garça, comandada pela professora Gizele Lima, fará sua estreia na Copa Record, em confronto frente Tupã.
As garcenses contam com o apoio do torcedor para conquistar um resultado positivo, que seria de suma importância na sequência da competição, visto que a 1ª fase é disputada por grupos, onde o primeiro avançará à Série Ouro e o segundo, à Prata.
Ressaltando que completa a chave, a forte equipe de Marília, adversária da rodada seguinte, no dia 18/04, 20h15, no ginásio Aniz Abraz, em Santa Cruz do Rio Pardo.
![]() |
Uma das formações de 2.018, quando a SEJEL/Garça disputou a Copa Record pela última vez |
Semifinal
A última vez que o futsal feminino garcense disputou a Copa Record foi em 2018. Na ocasião, a equipe chegou até à semifinal, quando acabou eliminada por Cerqueira César. Cumpriu um bom papel, digno de elogios.
Na temporada anterior, ficou com o vice-campeonato da Série Prata, ao ser derrotada por Pirajuí, 7 x 5, em jogo realizado no ginásio Monstrinho, em Ourinhos.