segunda-feira, 30 de junho de 2025

Uma homenagem e muitas emoções no futebol suíço

 

Flamenguistas e à frente, Sandra M. Aguiar


No flagrante, muito emocionada, momentos antes da entrega do troféu


Tico Cassolla se dirigiu aos presentes com um discurso bem emotivo

Como todos sabem, a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer definiu que todos os troféus a serem entregues na atual temporada, levarão o nome do inesquecível Betão Aguiar, o maior técnico de futebol que Garça já teve.

Quando das premiações dos preparatórios, o diretor de Esportes da pasta, Enéas Filho, ficou muito tocado com as fortes emoções que a entrega dos troféus causou, principalmente na viúva do Betão, Sandra Marini Aguiar, que sempre acompanhou o saudoso marido pelas praças esportivas da cidade.

"Percebi como a Sandra se emocionava e tive a ideia de também lhe entregar um simples troféu, com a foto do Betão", pontuou o dirigente esportivo municipal.

Assim foi feito. Diante de todos os flamenguistas presentes ao clássico diante do Os Pior, na abertura do futebol suíço/25, o troféu foi entregue por outro ícone do nosso futebol: Tico Cassolla. Aliás, o maior artilheiro que a cidade viu em ação em todos os tempos, foi dirigido por Betão Aguiar, nos anos 80, vestindo a historica camisa 9 do time rubronegro de vila Rebelo.

Cenas que ficam para a eternidade!!!