domingo, 20 de julho de 2025

Flamengo derrota UFC e sobe posições na tábua de classificação

 

O candidomotense Canhoto está de volta ao meio-campo rubronegro


UFC foi aguerrido, porém, não conseguiu evitar o revés

Em partida realizada no Heitor Gonçalves, no fechamento da 4ª rodada, 1ª fase, o Flamengo, atual tricampeão municipal, derrotou bem o UFC, 2 x 0 (0 x 0, no 1º tempo), galgando posições na classificação geral do futebol suíço garcense.

Na etapa inicial, o UFC, boa surpresa da temporada/25, conseguiu se segurar, apesar dos vários desfalques - os zagueiros Xuxa e Eder; o atacante Cicinho, além do defensor/meio-campista/atacante João Caixeta -, que fizeram bastante falta ao time azul. Por outro lado, o Flamengo que teve a reestréia do meio-campista Canhoto, criou algumas oportunidades claras, porém, sem conseguir inaugurar o placar.

Mas na etapa complementar tudo foi diferente. Logo aos 8´, Léo inaugurou o placar, colocando o rubronegro à frente. Aos 20´, foi a vez de Igor anotar e fazer 2 x 0. Depois o Flamengo ainda administrou o resultado, criou oportunidades, mas sem conseguir alterar o placar. E no fim, Gilsinho, do UFC, acabou expulso de campo ao tomar o segundo amarelo.

Juventude alcançou o primeiro resultado positivo no Municipal

Finalmente

Demorou quatro rodadas, mas o Juventude alcançou o seu primeiro resultado positivo no Municipal. Diante do VKT venceu pela contagem mínima, com o gol marcado pelo mariliense Fernando, na etapa complementar, 1 x 0.

Assim, a equipe alvinegra deixou as últimas colocações, pois na três rodadas iniciais, dos nove pontos disputados, havia faturado apenas um. Por outro lado, o VKT segue sem pontuar.