domingo, 28 de agosto de 2011

CSA/SEJEL/Garça x Limeira: jogo dramático decidido no segundo final


Muita emoção na primeira partida da fase semifinal do Campeonato do Interior, entre CSA/SEJEL/Garça e Limeira, cat. sub/16. Com um público vibrante incentivando os comandados do prof. Rafael Cipolli, os garcenses acabaram derrotados por dois pontos de diferença: 55 a 53 (26 a 28, no 1º tempo).
O jogo começou com os visitantes à frente, porém, com o time local conseguindo igualar e ações e virando o primeiro tempo em vantagem. A partida foi muito equilibrada durante toda a etapa final, com Limeira passando à frente restando 11 segundos. A posse de bola era de Garça, que tentou um chute de três pontos através de Vitor Cassola. Na sequência, o pivô Jotapê sofreu falta indo para a cesta. No primeiro lance, ocorreu o desperdício do arremesso. No segundo, novo erro, com a bola sobrando para os garcenses, que tiveram a chance do empate, com a bola, caprichosamente, não caindo.
"Mostramos uma grande evolução, mas cometemos durante o jogo alguns erros que nos tiraram a vitória. Vamos continuar treinando, sabendo das dificuldades que teremos na volta", explicou o treinador, referindo-se ao confronto do dia sete de setembro, 15 horas, no ginásio do Nosso Clube. Na ocasião, o CSA/SEJEL/Garça vai precisar da vitória para provocar o desempate, que também seria em Limeira.
Participaram da partida realizada no ginásio João Gonzáles: Kinzinho (13), Vitor Cassola (13), Murilinho (12), Jotapê (9), Aislan (4), João Luna (2), Thiaguinho, Rafa Vaz e Ricardo.


Basquetebol - Garça/SP

Apoio - Temporada/2011
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 62 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer