terça-feira, 23 de agosto de 2011

Garcenses seguem conquistando medalhas em competições de natação

Eles valem ouro: Rafael Pereira, Thiago Gomes, Thiago Cittá e Matheus Medeiros

Thiago Gomes: três vezes ocupando o lugar mais alto do pódio

Rafael Silva Batista Pereira, chegando à piscina em Jaboticabal para 'medalhar' de novo

Prof. Tubarão: acostumado a formar grandes campeões na natação

Realizado no último sábado (20) na piscina de 25 metros da Cárdio-Físico, na cidade de Jaboticabal, mais um torneio promovido pela Federação Aquática Paulista. A Associação Garcense de Esportes Aquáticos esteve presente, conquistando mais de uma dezena de medalhas.
Thiago Mariano Serafim Gomes faturou três medalhas de ouro nas provas dos 100m peito, 200m medley e 400m livre. Rafael da Silva Batista Pereira, ficou com o ouro nos 100m livre e prata nos 100m borboleta e 100m costas.
Thiago Ferreira Cittá, atleta que vem subindo muito de produção, foi prata nos 200m medley e 100m peito (dobradinha garcense em ambas as provas), além do bronze nos 100m livre (novamente dois garcenses no pódio).
Completou a equipe, toda da categoria Petiz I, Matheus Silva Medeiros, que, pela primeira vez, participou de uma competição de tão elevado nível técnico. Lembrando que os garcenses ainda subiram no lugar mais alto do pódio na prova de revezamento 4 x 50m livre. Para completar, ficaram com a prata nos 4 x 50m medley.
"Atingimos o nosso objetivo de cumprir uma ótima campanha em Jaboticabal. A cada dia que passa trazemos mais medalhas para Garça. Agradeço muito aos nossos patrocinadores - Garen, Fisk, Novagro -, o presidente da AGEA, José Irineu "Totó" Batista Pereira, SEJEL e Administração Municipal. Estamos no caminho certo e temos evoluído, graças ao apoio que estamos tendo", disse o treinador da equipe, o multi-campeão, Fábio Marangón, o Tubarão.