sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Olimpíada Escolar: sucesso absoluto no cerimonial de abertura

Escola Agrícola Dep. Paulo Ornellas Carvalho de Barros

Alunos que representaram o Monsenhor Antonio Magliano

Tradicional escola da rua Carlos Ferrari, a EE Hatsue Toyota

Tiro de Guerra 02-014: sempre um show à parte em suas apresentações

Uma das mais conhecidas unidades escolares de Garça, o Hilmar M. de Oliveira

O aluno Jean Lopes Ferreira, da Escola Agrícola, no momento do acendimento da pira

José Celestino da Silva, da Escola Agrícola, na leitura do Juramento do Atleta

Prefeito Cornélio Marcondes no momento que decretava a abertura oficial

Realizado no ginásio João Gonzáles, o cerimonial que marcou a abertura da II Olimpíada Escolar de Garça, competição que envolve a rede estadual e particular. Representantes de todos os participantes estiveram presentes, bem como autoridades e demais convidados.
Com um roteiro simples, mas que agradou a todos, o evento contou ainda com a presença marcante do Tiro de Guerra 02-014, comandado pelo sargento Jaime Venâncio. Além do desfile triunfal das escolas, ainda houve o acendimento da pira olímpica e o juramento do atleta. Além do prefeito Cornélio Marcondes, que decretou a abertura oficial da Olimpíada, prestigiaram o cerimonial os representantes do Poder Legislativo, Fábio 'Spok' Bez e Júlio César Kemp Marcondes de Moura, o secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Manoel Mascarenhas, além de diretores, vice-diretores e coordenadores das unidades escolares.
Escola Agrícola, Antares, Alcyr R. Lima, Hatsue Toyota, Hilmar M. de Oliveira, Lydia Yvone G. Marques, Monsenhor Magliano e Nely C. de Andrade, foram as escolas que participaram da abertura.