sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Campeonato Amador: jogos que aconteceriam no Platzeck são transferidos para o Módulo Esportivo

Por determinação da Justiça, Platzeck não pode ser utilizado para nenhum evento

Um informação colhida com exclusividade no início desta noite pelo blog do Marcão, dá conta que os jogos que ocorreriam pelo Campeonato Amador no domingo no Platzeck, foram transferidos e agora serão realizados no Módulo Esportivo, em vila Manolo.
A situação que gera um grande mal-estar no futebol amador surgiu a partir de um pedido feito pela Prefeitura de Alvinlândia, que solicitou a cessão do Platzeck para as finais de um campeonato regional de futebol frente Pirajuí. Como o policiamento teria que ser providenciado pelos envolvidos, foi enviado um ofício para a Polícia Militar de Garça, que alegou dificuldades para atendimento devido ao número de policiais que seria envolvido para a completa segurança daquele jogo que nada tem a ver com o amadorismo garcense. Em documento enviado à Promotoria Pública, a PM informou que o jogo não poderia ser realizado e acrescentou alguns ítens do próprio estádio que estariam em desacordo para a realização da partida. Foi o que bastou para que o órgão solicitasse a interdição imediata através de liminar, do Platzeck, que agora também não poderá ser utilizado para jogos do amadorismo.
O blog estava ainda em busca de novas informações que poderão ser divulgadas posteriormente. Por enquanto, JP x São Lucas; Flamengo x AE Jafense, vão jogar no Módulo Esportivo no domingo, mantidos os horários respectivos, ou seja, às 8 e às 10 horas. Também a partida pelo Campeonato sub/13 de futebol organizado pela SEJEL, entre Pólo Jafa e SEJEL será agora realizada no Módulo neste sábado (15), às 9h30.