domingo, 30 de outubro de 2011

Definidos os semifinalistas do Campeonato Amador

Lecão marcou o segundo gol do JP na vitória frente o Cavalcante

São Lucas tomou sufoco mas garantiu presença nas semifinais

Bots decidiu a favor do SEC na equilibrada partida frente ao Sol Nascente

Betão Aguiar conduziu o Flamengo a mais uma classificação no futebol amador

Os quatro primeiros colocados ao término da fase inicial do Campeonato Amador ratificaram o teórico favoritismo e garantiram neste domingo, a classificação às semifinais.
No Módulo Esportivo, em vila Manolo, o SEC derrotou o Sol Nascente, 2 x 1, e avançou ao G-4. O Sol Nascente saiu na frente com Rodrigo, na cobrança de penalidade máxima. O empate do Serafim EC também foi através de pênalti, com Bots convertendo. O mesmo Bots, no último minuto da partida, fez o gol que decretou a vitória e a classificação do atual vice-campeão municipal.
O seu adversário será o Flamengo, que no Toyotão, passou pela Esportiva Jafense, 2 x 1. Guinho, artilheiro do futebol amador, abriu o placar para os distritais. Marcelo, em duas oportunidades, anotou para o rubro-negro, que entrará na semifinal com a vantagem do empate devido à melhor campanha.
Na outra série, o melhor time da temporada, JP, terá pela frente o São Lucas. O time do Jardim São Lucas não teve dificuldades para vencer o Cavalcante, 3 x 1, Com gols de Dione, Lecão e Dê. Itamar foi o marcador do alvinegro, que acabou eliminado ainda nas quartas.
Por outro lado, o São Lucas teve que enfrentar 120 minutos de jogo duro e dramático para chegar ao G-4. O Atlético Jafense, com gols de Célio e Thiago, venceu no tempo normal, 2 x 0. No período extra, um sofrido empate sem gols levou à equipe à tão sonhada classificação. Destacando que o JP entrará com vantagem.