sábado, 29 de outubro de 2011

Juventinho é o campeão municipal sub/11

Lucas fez o gol e saiu para festejar com o técnico Túlio

Jogo da final foi realizado no Toyotão, em vila Rebelo

Robinho, da SEJEL, recebendo o troféu de revelação do certame das mãos do prefeito Cornélio

Orgulhosa mãe e o goleiro menos vazado, Luan, do Juventinho

Leonam foi o maior goleador da competição promovida pela SEJEL

Manoel Mascarenhas entregou o troféu do vice-campeonato ao capitão do time da SEJEL

Igor, no momento em que recebia o troféu pelo título da temporada/2011

Em final realizada no Toyotão diante de um numeroso público, o Juventinho se sagrou neste sábado (29), o campeão municipal de futebol, categoria sub/11, competição organizada pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça. Na decisão, após empate sem gols no tempo normal, derrotou a SEJEL por 3 x 0, na prorrogação.
O jogo foi um grande espetáculo, mas não teve gols durante os 40 minutos regulamentares. Muitas chances foram criadas, principalmente pela SEJEL, mas o gol não surgiu. Levando a vantagem do índice técnico devido a melhor campanha, o Juventinho praticamente ficou com o título ainda nos primeiros 10 minutos da prorrogação, quando Igor chutou e a bola resvalou na zaga, enganando o goleiro da SEJEL. Não demorou e Lucas, chutou forte, rasteiro e cruzado, para abrir vantagem de 2 x 0. Na etapa final do período extra, cobrando pênalti, Leonam, o artilheiro do campeonato, decretou números finais, 3 x 0.
Festa com o título para o Juventinho, do competente Túlio, que ainda teve, além do artilheiro, o goleiro Luan, como o menos vazado. Por outro lado, a revelação da temporada foi Robinho, da SEJEL, igualmente muito bem comandada através do prof. Dudu Soares.