quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Orgulho esportivo: garcense está na elite da arbitragem paulista


O prof. Cássio L. Zancopé, à base de muito esforço e tendo a sua conhecida e comprovada competência como principal qualidade, foi alçado à elite da arbitragem paulista. Melhor aluno da turma formada pela Escola de Árbitros da Federação Paulista de Futebol de 2001, o garcense vem superando todos os obstáculos da espinhosa carreira e está confirmado no seleto grupo de árbitros que atuará na Série A - 1 do Campeonato Paulista em 2012.
Zancopé, que é um esportista nato - tem medalhas em Jogos Regionais como atleta de voleibol e ciclismo, além de integrante de comissão técnica do basquetebol - tem sido convocado para testes referentes à pré-temporada dos 'homens de preto'. Recentemente esteve no estádio Nicolau Alayon, na capital, juntamente com outros grandes nomes do apito bandeirante.
O blog e a comunidade esportiva de Garça estão na torcida para que o ótimo Cássio L. Zancopé continue trilhando o sucesso e levando o nome da querida Sentinela do Planalto para todos os estádios de São Paulo e, num futuro próximo, do país.