sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Atleta do basquetebol garcense é homenageado em Assis

Jotapê: apoio familiar a todo momento para a prática do basquetebol

O ano de 2011 realmente foi profícuo para o basquetebol do CSA/SEJEL/Garça. Aconteceram ótimas participações nos certames mais concorridos do Estado, além de três medalhas de ouro: Jogos Regionais de Prudente, LBC - infanto e Inter-Ligas, cat. sub/16. Foram cinco indicações entre os "Melhores do Ano" pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista e agora, para terminar a temporada, o pivô Jotapê acabou sendo homenageado pela Câmara Municipal de Assis.
João Pedro Correa Bernardes, o Jotapê, chegou a Garça em 2010 para as disputas da categoria infantil. Por opção do treinador Rafael Cipolli, integrou também o time cadete que disputou o estadual organizado pela FPB. Em 2011 teve atuações consistentes, tornando-se uma das principais peças do elenco sub/16, que viveu um ano de conquistas e afirmação.
Sempre contando com o apoio dos pais, Valério e Bete e da irmã Danila, Jotapê, exemplar aluno do ensino médio do CSA/Objetivo, foi lembrado pelo vereador Célio F. Diniz, que o homenageou através do Legislativo de Assis, cidade onde nasceu. "Estamos felizes com o reconhecimento dado ao atleta e agradecemos aos familiares pela confiança depositada em nosso trabalho. Realmente é uma lembrança merecida, pois o Jotapê é muio dedicado, tendo apresentando uma grande evolução na temporada", destacou o responsável pelo basquetebol garcense, prof. Marco Antonio Morais. A seguir, você confere a homenagem: