quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

50 mil acessos!!!!


Acabamos de atingir a marca de 50 mil acessos em nosso blog, que está no ar desde sete de julho passado. Obviamente que a felicidade é imensa, principalmente por saber que se trata de um número altamente expressivo. Não nos esqueçamos que este espaço dedica-se, em sua essência, aos assuntos referentes ao esporte de Garça. Excepcionalmente, outros temas são abordados, principalmente aqueles que versam sobre os maus-tratos aos animais, além das ameaças e tentativas de intimidação que andamos recebendo por conta de uma pessoa que não entende o que é liberdade de expressão.
Mas deixa isso para lá. O que vale mesmo é a marca atingida, sinal cristalino do prestígio alcançado por este espaço. Sabemos que muitas pessoas tornaram a leitura das notícias aqui publicadas um hábito diário. Os amigos não imaginam a satisfação que tenho ao chegar para acompanhar algum evento esportivo e ouvir a indagação: "E aí? Você vai publicar no blog do Marcão?" Realmente é uma sensação prazerosa, pois criamos este canal de forma totalmente desinteressada, com o único intuito de valorizar as coisas boas do esporte de Garça - apesar que, em alguns casos, somos forçados a escrever alguns posts 'ácidos'.
Enfim, meu sincero agradecimento pelo sucesso do blog. É um veículo de comunicação que veio para ficar e que só existe devido ao apoio que vem de vocês. Obrigado!!!