quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Basquetebol lança promoção inédita com camisas comemorativas

Modalidade coletiva mais vitoriosa na história do esporte garcense, o basquetebol, visando melhorar estruturalmente para a temporada/12, quando disputará diretamente o Campeonato Paulista, cat. sub/17, lançou, oficialmente, nesta quarta-feira (29), uma promoção com a venda de camisas comemorativas.
"Ano após ano, a manutenção de um esporte de alto nível vem ficando complicada. Mudanças acontecem a todo momento e com elas, os custos para manutenção de um time de basquetebol. E olha que somos iluminados por termos as parcerias com empresas de nossa cidade, sem as quais ficaria impossível continuarmos representando a querida Sentinela do Planalto", explica o supervisor da modalidade, prof. Marco Antonio Morais.
As camisetas foram confeccionadas em Marília e começaram a ser vendidas pelo valor unitário de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Há uma promoção em torno do produto: se você adquirir três unidades, o valor será de R$ 100,00 (cem reais) e o comprador ainda faturará um uniforme 'retrô' do basquetebol, com camiseta e bermuda de jogo. "Isso valerá para os cinco primeiros compradores de três peças", acrescentou o conhecido Marcão.
Quem se interessar pelas camisetas comemorativas, é só enviar um e-mail para marco.morais@terra. com .br ou contato pelo celular: (14) 9703-7922. A mesma será entregue em mãos.


Layout das camisetas, nas cores branca/azul e amarelo/azul

Parte frontal da camiseta com a logomarca do basquetebol garcense

Nas costas, as conquistas mais importantes da modalidade

Vitor Cassola com o uniforme amarelo; camisetas nos tamanhos P, M, G, GG, EGG

Thiago Amaral com o modelo branco que tem os mesmos tamanhos do amarelo


Basquetebol - Garça/SP
Apoio - 2012
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer