sábado, 25 de fevereiro de 2012

E a Lanchonete, será que vai para o futebol suíço?


Apenas duas equipes não entregaram as relações nominais para cadastro de atletas visando a Copa Universitária, competição que marcará o início da temporada oficial do futebol suíço de Garça. Uma delas é o Vimec, atual tri-campeão municipal, que, como folgará na primeira rodada, não deve nem ter os atletas registrados nesta semana que se aproxima, com a prioridade ficando com quem jogará na rodada inicial.
Porém, há muita expectativa para a Lanchonete, que chegou às quartas de finais nas duas últimas edições - em ambas foi eliminada pelo Vimec. O seu dirigente e também jogador, Marquinhos (foto), não entrou em contato com a SEJEL, e, portanto, não confirmou nada sobre a participação.
Estivemos neste sábado (25) acompanhando o amistoso entre Dinos e Vimec, vencido pela primeiro, 2 x 1, no campo da antigo Clínica Garça e Alpha e Ômega, confronto na categoria máster. Lá mantivemos contatos com três dirigentes do suíço que também prestigiavam a partida. Um deles disse que o dirigente da Lanchonete, "Estava desanimado". Os outros dois afirmaram que a "Lanchonete formou equipe sim e está realizando amistosos normalmente". Enfim, deveremos ter uma posição oficial logo nesta segunda. Porém, se fosse para apostar, cravaríamos que a Lanchonete vai integrar normalmente o futebol suíço/12. Vamos aguardar!!!