quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Largo como sempre, SCCP vira nos descontos; Palmeiras vence fácil em Lins



A Catanduvense (7 pts) bem que tentou, saiu vencendo, mas tomou a virada e perdeu para o Small Club Camisinha Paulista, 2 x 1, no Pacaembu. O gol do time do interior foi anotado por Dairo, na etapa complementar. Paulinho, no segundo tempo, empatou para os gambás que viram Alex desperdiçar uma penalidade máxima. Nos descontos, Danilo marcou para os rabudos. O alvinegro segue na liderança, agora, com quatro pontos de vantagem sobre o Verdão (29 x 25), que veio até Lins e passeou em campo, 3 x 1, com gols de Maikon Leite, Barcos - que golaço!!! - e Daniel Carvalho, todos no primeiro tempo. André descontou para o Elefante da Noroeste. Ressaltando que o campeão do século XX  e aqueles que nunca venceram ou vencerão a Libertadores, continuam sendo os únicos invictos.
Outro grande que seu deu bem na rodada foi o Santos (24 pts), que venceu o Guarani (22 pts) em Campinas, 2 x 0, com os tentos anotados por Ibson e Arouca. Lembrando que no domingo, haverá o clássico entre Santos e Camisinha Pta., em Vila Belmiro.
Nos demais jogos realizados nesta quarta-feira: Bragantino (18 pts) 2 x 1 Comercial (7 pts); Mogi Mirim (22 pts) 3 x 1 Portuguesa (13 pts); Ituano (11 pts) 3 x 2 Paulista (13 pts); Mirassol (16 pts) 3 x 0 XV de Piracicaba (5 pts).