domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pé de Cana venceu em Guarantã



Por Wanderley 'Tico' Cassolla 

O Pé de Cana teve dificuldades para reunir onze jogadores para jogar em Guarantã neste sábado (25).  Mas o time que se apresentou no Estádio Municipal “João Dal Col” foi voluntarioso e conseguiu uma expressiva vitória pelo placar de 3 a 2.
O grande trunfo dos “bons velhinhos garcenses” foi armar uma equipe coesa, principalmente no setor de marcação. O time local teve um volume maior de jogo, mas sem objetividade. Quem criou as maiores chances de gols foi o Pé de Cana, que fechado na defesa, sabia como explorar os contra ataques, sempre com perigo de gol.
O Guarantã saiu na frente, abrindo o marcador com menos de 15 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo o time garcense empatou, com gol de cabeça do estreiante Felipe.
Na etapa complementar o Pé de Cana continuou jogando recuado, tocando bem a bola no meio de campo com Dê, Alemão e Elízio. Não demorou e fez mais dois gols, através de Téia e Alemão. Depois o master do Guarantã  descontou e ainda teve um pênalti a seu favor, que foi chutado para fora.
O Pé de Cana jogou com  Lê; Maicon, Chicão, Nico e Zóio; Elízio, Dê, Felipe e Alemão; Téia e Pedro Soares (Tico Cassolla).                               
A fase do Pé de Cana continua ótima na temporada 2.012. O time permanece invicto com cinco vitórias e dois empates. No jogo passado em “ritmo de carnaval” recebeu o master do Santa Antonieta, de Marília, e não teve dificuldades em golear pelo placar de 7 a 4.                               
No próximo sábado (3), voltará a jogar em seus domínios, no  Módulo Esportivo “Pedro Alves Neto”, contra adversário a ser definido.