segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Saiba quem ainda não entregou a relação nominal

Neno (E) da Ferroviária, ainda não entregou a relação nominal; Elizeu, do Unidos, já cadastrou seus atletas

A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, conforme divulgação neste espaço, informou no início da tarde de hoje (27) que os torneios preparatórios do futebol garcense não começarão no fim de semana, como estava previsto anteriormente. O motivo foi a não entrega de documentação por parte de algumas equipes.
No futebol amador, o Nova Garça, equipe que debutará na atual temporada, não entregou nada. Não há nenhum atleta inscrito pela equipe, fato que coloca em dúvida a sua participação. No master, a Ferroviária, que sucedeu o Cavalcante, também não apresentou nenhum jogador para ser cadastrado. Extra-oficialmente, o time estaria com dificuldade para conseguir formar um elenco quantitativo e qualitativo.
No futebol suíço, todos entregaram. Mas isso não quer dizer que esteja tudo OK. Muito pelo contrário. O Revelação, por exemplo, com vários atletas que nunca atuaram, não apresentou nada em relação a estes. Xérox de RG, comprovante de residência, além de outros dados, passaram longe da maioria dos atletas inscritos pela equipe, que entregou a relação nominal com um atleta constando apenas o primeiro nome, e mais nada. Inacreditável.
Ainda há equipe que, antes mesmo de registrar os jogadores, já pediu para trocar dois deles. Enfim, desta forma, realmente fica difícil regularizar a documentação para o início nos dias três e quatro. Por isso que os preparatórios começarão nos dias 10 e 11 de março.