sábado, 25 de fevereiro de 2012

Superação: Cláudio Alves deve receber alta em breve

Exemplo de grande longevidade no futebol de Garça, Cláudio Alves é um dirigente como poucos, pela sua atuação e dedicação ao amadorismo. Nesta foto de 1989, com o campeão amador Centro Esportivo, ele é o terceiro em pé, da direita para a esquerda. Até no momento do flagrante ele está preocupado com a equipe, pois está conferindo as fichas para a partida então realizada no Toyotão, há 23 anos.

É com enorme satisfação que este blog passa a informação que o dirigente do futebol garcense, Cláudio Alves, vem demonstrando um grande poder de recuperação. Internado em Marília após sofrer um infarto durante o carnaval, o conhecido e querido Cláudio, com passagens em vários times de nossa cidade - atualmente é ligado ao Independente - vem num processo de grande superação.
 Seu irmão Cido, a quem agradecemos pela paciência por passar as informações, mesmo num período tão delicado, confirmou que Cláudio está no quarto e deve receber alta até segunda-feira. "Ele pode receber alta neste fim de semana. Caso isso não ocorra, ficará, provavelmente, para a segunda-feira", disse. Esta notícia nos alegra muito e tenho certeza disso, também deixa a legião de amigos que tem acompanhado a evolução do quadro clínico de Cláudio Alves, extremamente feliz. Força, Cláudio Alves!!!