quinta-feira, 29 de março de 2012

Campeonato Amador: mais quatro equipes entregam fichas para cadastro na SEJEL

Sol Nascente, uma das equipes que entregou as fichas na SEJEL
Revelação é o único time que ainda não entregou as fichas para cadastro no futebol suíço
E o Vimec? Vai ou não vai no master? 
A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça informa que mais três equipes entregaram as fichas para inscrição dos atletas visando o Campeonato Amador: CHG, Sol Nascente, Cavalcante e LM.
Com estes, chegam a oito os times que respeitaram o prazo, pois Ferroviária, AE Jafense, Flamengo e JP, já haviam cumprido com a obrigação. Apesar disso, a organização trabalha com a possibilidade de que  o certame sofra atraso de uma semana, pois ainda restam algumas equipes - Unidos, São Lucas, Atlético Jafense, Cruzeiro/J. Mesquita e Álvaro de Carvalho - que ainda não entregaram as fichas. Sem dizer que o Nova Garça sequer as retirou, apesar de afirmar na SEJEL que disputará o Amador.
Não nos esqueçamos que a semana entrante será 'curta', pois quinta e sexta será ponto facultativo no funcionalismo público municipal.

Suíço 

Todas as equipes, com exceção do Revelação, entregaram as fichas de inscrição. Caso a competição não comece será por mero capricho do sr. Milton Félix, que é o responsável pelo time que tomou 32 gols em dois jogos na primeira fase da Copa Universitária.

Master 

Só falta entregar a Ferroviária e o Vimec, sendo que paira sobre este a dúvida se irá disputar ou não o municipal. Há outra equipe em vias de confirmar a participação, que pediu prazo até a próxima quarta-feira para conseguir montar o elenco e entregar as fichas.