terça-feira, 27 de março de 2012

Copa TV Tem: feminino empata e garante a liderança; masculino vence e se classifica

Fernanda marcou quatro vezes no bom empate do time da SEJEL contra Pirajuí, fora de casa
O time feminino de futsal da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, alcançou o seu objetivo nesta terça-feira (27) à noite no ginásio municipal de Pirajuí: empatou com a equipe local, 5 x 5 (2 x 2, no 1º tempo), e garantiu a liderança de seu grupo na fase de classificação da Copa TV Tem. Fernanda (4) e Jéssica, foram as marcadoras do confronto.
Com sete pontos, a equipe tem uma campanha muito boa até o momento, fruto de vitórias sobre Pompeia (5 x 2) e Bauru (2 x 1), além do empate em Pirajuí. Fica agora aguardando os demais resultados para conhecer o próximo adversário.
Ainda em Pirajuí. na partida de fundo, o masculino garcense enfrentou os donos da casa e conquistou uma vitória maiúscula, 8 x 5, (4 x 2, no 1º tempo).  Maloca (4), Maicon (2), Dê e o goleiro Lê, foram os marcadores no resultado positivo do time comandado pelo técnico Fabinho Martins, que chegou aos cinco pontos, garantindo-se na próxima etapa. Aguarda-se agora pela definição do oponente na próxima fase da competição.

Fabinho Martins conduziu a equipe a uma ótima vitória sobre Pirajuí, na casa do adversário