sexta-feira, 30 de março de 2012

Cresce a expectativa pela estreia do sub/20 de Garça no Campeonato do Interior

Atletas 'pratas-da-casa': o ala Reginaldo e o fixo Marinho Peres
Goleiro Zé Eduardo e o fixo Douglas
O ala Chokito e o fixo Henrique Gerlin: opções do treinador Cassiano Pelegrini

Um caminho árduo, com jogos difíceis, porém, sentindo-se vitorioso mesmo antes do início de sua participação pela grande luta que foi a reativação do futsal que volta a disputar os campeonatos organizados pela FPFS. Assim está sendo encarada a estreia do time sub/20 de Garça no Campeonato do Interior.
Num projeto encabeçado pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, com retaguarda total da Administração Municipal e com parceiros que acreditaram no projeto, o time comandado pelo prof. Cassiano Pelegrini enfrenta Pompeia, 20 horas, neste sábado (31) naquela cidade.
“Antes de mais nada, agradecemos a confiança depositada em nós pelo prefeito Cornélio e vice Rodrigo, além do secretário Mascarenhas. Se hoje estamos alcançando este grande sonho de voltarmos a integrar a elite do futsal paulista, muito se deve ao apoio que recebemos deles”, agradece o treinador, que conta com um elenco basicamente ‘prata da casa’, com apenas dois jogadores que chegaram para reforçar a equipe, no caso, o ala Ediélson, o Didi, além do fixo João Carlos, ambos oriundos de Bebedouro. Aliás, devido à burocracia, ambos não poderão fazer a sua estreia hoje, devendo atuar normalmente frente Sertãozinho no sábado (7), no ginásio João Gonzáles.

Elenco – 2012
Goleiros: Zé Eduardo, Gabriel Arcanjo e Esley;
Alas: Reginaldo, Thiago Lopes, Danilo, Chokito, Cezário, Ediélson e Guilherme Santos;
Fixos: Douglas, Henrique Gerlin, João Carlos e Marinho Peres;
Pivô: Joílson, Mauro e Maurício.
Técnico: Cassiano Pelegrini
Assistente: José L. F. Tech
Preparador-físico: Fernando Rizzi
Fisioterapeuta: Lucas Moreira
Massoterapeuta: José Luiz de Oliveira
Diretor: Manoel Mascarenhas

Tabela – 1ª fase

31/03 - 20 horas 
Pompéia x AD Garça Futsal

07/04 - 20 horas 
AD Garça Futsal x Sertãozinho

10/04 - 20 horas 
AD Garça Futsal x Botucatu

14/04 - 19 horas 
Vocem/Assis x AD Garça Futsal

05/05 - 20 horas 
AD Garça Futsal x Pompéia

12/05 - 18 horas 
Sertãozinho x AD Garça Futsal

15/05 - 20 horas 
Botucatu x AD Garça Futsal

20/05 - 20 horas 
AD Garça Futsal x Vocem/Assis

Receptividade ao projeto tem sido a melhor possível

Desde que foi confirmado o retorno do futsal sub/20, houve uma ótima receptividade junto à comunidade esportiva de Garça. “Quem foi contatado nos atendeu da melhor forma possível. Desta maneira, conseguimos garantir um essencial apoio para a temporada. Estas parcerias são primordiais para que tudo transcorra dentro da melhor maneira possível”, acrescentou o treinador.
São os casos da Academia Work Body, Restaurante Ponto de Encontro, Hotel Garça Hotel e Centro Ótico, que estarão junto com o futsal sub/20 em seu retorno.

Mais uma parceria fechada visando as competições oficiais
Secretário Mascarenhas e o prefeito Cornélio Marcondes: futsal sub/20 agradece o apoio e a confiança para que o time pudesse retornar às competições oficiais