sexta-feira, 16 de março de 2012

Em Pompéia, uma vitória e uma derrota garcense na Copa TV Tem

A artilheira Fernanda e a profa. Gizele Lima

Pela primeira vez na história integrando a Copa TV Tem com quatro times, o futsal garcense também esteve em quadra em Pompéia, pela fase de classificação. No saldo total, uma vitória e uma derrota.
O resultado positivo foi alcançado pelo feminino de Garça, que não deu chances à Pompéia, vencida em seus próprios domínios por 5 x 2 (2 x 2, no 1º tempo). Leiliane (2), Fernanda (2) e Jéssica, foram as marcadoras do time da técnica Gizele Lima, que terá parada indigesta na terça-feira, quando receberá Bauru, às 20 horas, no ginásio João Gonzáles.
No jogo de fundo, o distrito de Jafa, representado pelo time sub/20 que disputará o Campeonato do Interior, virou a primeira etapa vencendo Pompéia, 2 x 0, com gols de Reginaldo e Zé Eduardo. Na etapa final permitiu a reação e a igualdade dos locais. Joílson voltou a deixar a equipe do prof. Cassiano Pelegrini em vantagem. Porém, Pompéia ainda reuniu forças para empatar e virar o confronto, 4 x 3. Sem poder perder, Jafa estará jogando na terça-feira (20), em Lins, 21 horas, contra a agremiação local, na sequência da fase de classificação.

Pelegrini (E), lamentou a derrota em Pompéia de virada