quarta-feira, 21 de março de 2012

Estamos esperando vocês, gambás que nunca venceram a Libertadores!!!

Sem qualquer problema, o Palmeiras bateu o Coruripe-AL, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, 3 x 0, na partida de volta da Copa do Brasil. Os gols foram marcados na etapa final, através de Marcos Assunção, numa magnífica cobrança de falta, o 'pirata' Barcos, de cabeça, anotando o seu nono gol em 11 partidas desde que foi apresentando ao torcedor e ainda o ótimo lateral esquerdo Juninho, que decretou números finais ao confronto. Agora o Verdão medirá forças com o Horizonte-CE.
O Palmeiras chegou a 22 jogos de invencibilidade e agora parte para o clássico de maior rivalidade de São Paulo, frente o Small Club Camisinha Paulista, no domingo, 16 horas, no Pacaembu. Pode vir, que estamos aguardando vocês, fregueses da Marginal s/n, sem estádio, sem Libertadores e 100ternada.
Para vocês é uma honra enfrentar um time como o campeão do século XX. Vocês terão a noção exata de nossa grandeza. E não vai dizer que, contra nós, vocês vão jogar com time reserva!!!

Paulistas 


Demais resultados dos times paulistas nesta quarta-feira pela Copa do Brasil: Ponte Preta 5 x 2 Sapucaiense (Macaca vai enfrentar o Atlético-GO) na próxima fase; Portuguesa 4 x 0 Cuiabá; Goiás 3 x 0 Paulista (único paulista eliminado). Lembrando que as dengosas estão qualificadas e vão enfrentar na próxima etapa o Bahia de Feira de Santana.