sábado, 31 de março de 2012

Foi um zoológico!!!


Nós, torcedores do campeão do século XX, temos que começar, urgentemente, uma campanha para não jogarmos mais no Pacaembu. Acontece que neste local maldito, utilizado por uma equipe de menor estirpe que não tem estádio e por isso o usa, tem nos dado muito azar.
Não há outra explicação para uma derrota para o Mirassol, 1 x 0, gol de Preto. Isso não é zebra, é um zoológico!!! Jogamos no mesmo gramado onde São Jorge desceu com o seu cavalo e meteu a espada na bola para favorecer o SCCP e assim deixar o Small Clube Camisinha Paulista blindado com uma bolha de largura sem fim. Também é lá que deve ter sido enterrado um sapo cururu, que teve a boca costurada, com um papel colado bem no seu de sua boca com a frase: "Anseio ser grande como o Palmeiras. Neste local o alviverde não glorificará a sua torcida e encontrará mares revoltos e gambás ensandecidos que terão que ser ultrapassados para voltar a triunfar".
Não há explicação lógica. Desta feita, o Palmeiras segue com 35 e podendo ser ultrapassado pelo Santos. O Mirassol, que veio para este campeonato só para nos atrapalhar - ô time excomungado!!! - foi a 21 e não briga por mais nada.
Tivemos outros dois jogos: Mogi Mirim (34 pts) 3 x 1 Paulista (19 pts); XV de Piracicaba (14 pts) 2 x 1 Comercial (8 pts). E o Bafo, simpático time de Ribeirão Preto, com este resultado, está voltando para a Série A-2.
E neste domingo, vamos secar o Camisinha, os sardinhas e as donzelas!!!