sábado, 31 de março de 2012

FPFS: em seu retorno, futsal garcense é derrotado em Pompeia


Retornando às competições organizadas pela Federação Paulista de Futsal após duas temporadas, o futsal garcense fez a sua estreia no certame interiorano, cat. sub/20, jogando na Arena de Esportes e Eventos, em Pompeia, frente à equipe local.
O time comandado pelo prof. Cassiano Pelegrini acabou batido pelos locais pelo placar de 4 x 1 (2 x 0, no 1º tempo) nesta noite de sábado (31).
Apesar do revés, o time conseguiu criar inúmera chances de gols, que acabaram desperdiçadas na hora da conclusão. Desta feita, os locais acabaram aproveitando melhor as oportunidades e fecharam com o resultado positivo e os três primeiros pontos na classificação geral. Realçando que o goleiro Zé Eduardo foi o marcador do único tento do time garcense.
Buscando a reabilitação, o sub/20 retornará à quadra no sábado (7), quando receberá no ginásio João Gonzáles a equipe de Sertãozinho. Existe a possibilidade da utilização de Ediélson e João Carlos, atletas oriundos de Bebedouro e que ficaram fora do confronto da estreia.