terça-feira, 27 de março de 2012

Futsal sub/20 segue se reforçando e apresenta mais dois atletas e nova parceria

Ediélson , Fábio 'Spok' Bez, João Carlos e o técnico Cassiano Pelegrini: sub/20 mais forte com a nova parceria 
O time sub/20 de futsal da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, integrante do Campeonato do Interior, organizado pela FPFS, apresentou novidades logo no início da semana.
O prof. Cassiano Pelegrini, responsável técnico pela equipe, confirmou a parceria firmada com o Hotel
Garça Hotel, através do esportista Fábio 'Spok' Bez. Localizado à rua Dep. Manoel J. Fernandes, é um dos mais tradicionais estabelecimentos do ramo na Sentinela do Planalto. Juntou-se ao projeto que resgatou o futsal de alto nível em nossa cidade.
Além da festejada parceria, também foram incorporados ao elenco os atletas Ediélson e João Carlos, oriundos de Bebedouro, que foram apresentados, oficialmente, nesta segunda-feira (26) e que chegam para reforçar o jovem elenco que iniciará a sua caminhada no certame interiorano no sábado, diante de Pompéia, fora de casa.
"Agradecemos ao Garça Hotel e ao Fábio 'Spok' Bez pelo grande auxílio dado em hora oportuna para o nosso futsal. Quanto aos atletas, são jovens que pretendem nos auxiliar nesta competição que está para começar", analisou o treinador.
"Torcemos muito para que o esporte garcense cresça cada vez mais. Estamos imbuídos nessa cusa e esperamos que os meninos de Garça se divirtam e tenham um bom desempenho no campeonato", disse Spok, que é um esportista nato e sempre tem colaborado com as modalidades praticadas em nosso município.