domingo, 25 de março de 2012

Goleada absurda e histórica no futebol amador de Garça

Ex-JP, atacante Dione alcançou a incrível façanha de anotar 18 gols gols na partida em que a Ferroviária massacrou o Nova Garça 
Atual bi-campeão, Flamengo, do técnico Betão, ficou fora pelo saldo de gols 
Terminou hoje (25) a fase de classificação do Torneio Preparação. E esta foi marcada por um goleada 'astronômica', sem precedentes: a Ferroviária venceu o Nova Garça por 34 x 1. Nesta partida realizada no Módulo Esportivo, Dione entrou para a história ao marcar 18 gols numa única partida.
Com o resultado, a Ferroviária foi aos seis pontos e saldo positivo de 36 gols. Como em Jafa, a Esportiva foi derrotada pelo Flamengo, 3 x 2, os três times ficaram empatados com seis pontos. Mas pelo saldo, a Ferroviária ficou em primeiro e a Jafense em segundo, classificando-se pelo índice técnico, com saldo de 15 gols. Atual bi-campeão, o Flamengo ficou fora das semifinais.
O Cavalcante goleou o Unidos, 8 x 0, teve o mesmo número de pontos que a Jafense, porém, ficou fora devido ao saldo inferior (8 gols). Ainda neste grupo, vitória do JP sobre o LM, 7 x 1, e a consolidação do primeiro lugar.
Fechando a rodada, confronto apenas para cumprimento de tabela, vitória do CHG diante do Sol Nascente, 3 x 2. Neste grupo, o Cruzeiro/J. Mesquita já estava qualificado, com seis pontos.

Semifinais - 01/04 
Ferroviária x Cruzeiro/J. Mesquita
JP x AE Jafense

Mesmo goleado, Cavalcante foi eliminado pelo índice técnico 
Maicon, do classificado JP que venceu os três jogos na primeira fase 
Rodrigo Gutierres e Cido Amaral: AE Jafense foi o melhor segundo colocado , garantindo presença nas semifinais