sexta-feira, 23 de março de 2012

Jafa perde duas vezes em Promissão pela Copa TV Tem

Copa TV Tem foi uma grande experiência para as atletas que representaram Jafa pela primeira vez
Terminou para as equipes de Jafa a primeira fase da Copa TV Tem de Futsal. E não foi de uma forma positiva, pois tanto o masculino quanto o feminino acabaram derrotados em Promissão nesta sexta-feira (23).
O feminino esteve em quadra primeiro e acabou batido por 8 x 3 (4 x 2, no 1º tempo) pela equipe local. Os tentos foram marcados por Kátia Regina, Stephanie e Miriam. Foi a primeira vez que uma equipe feminina representou Jafa na competição. Foram três partidas, com derrotas para Marília, Lins e Promissão. O time anotou quatro gols e sofreu 25. Ressaltando que as atletas trabalham e estudam durante a semana, reunindo-se para treinamentos aos sábados.
Na partida de fundo foi a vez do sub/20 que representa o distrito garcense e que também estará no Campeonato do Interior organizado pela FPFS. Diante de Promissão, virou vencendo por 2 x 0, com os tentos anotados por Reginaldo e Marinho. Mas sofreu a virada na etapa complementar, 5 x 2. Destacando que a comissão técnica se utilizou na maior parte do tempo de atletas da categoria sub/17. Jafa também jogou em três oportunidades, frente Pompéia, Lins e Promissão. Anotou cinco e sofreu 13 tentos.

Prof. Cassiano Pelegrini (C) é o técnico do time sub/20 da SEJEL que disputará o Campeonato do Interior