terça-feira, 20 de março de 2012

No masculino, Garça volta a empatar e Jafa é derrotada em Lins

Muitas chances foram criadas, porém, Garça não conseguiu vencer Tibiriçá

Pela segunda vez consecutiva os times masculinos de futsal da SEJEL não venceram pela Copa TV Tem. No João Gonzáles, Garça empatou com Tibiriçá, 2 x 2 (1 x 1, no 1º tempo). Por outro lado, em Lins, vitória Linense sobre Jafa, representado pelo time sub/20, 4 x 0, (0 x 0, no 1º tempo).
Os garcenses, do técnico Fabinho Martins, abriram o placar através de Dê, mas cederam a igualdade ainda na etapa inicial. Tibiriçá, representada pelos atletas da FIB/Bauru, virou no segundo tempo, mas não conseguiu segurar o resultado, pois Maicon, num bonito gol, decretou números finais.
Com dois pontos, Garça decidirá a classificação fora, na terça-feira, em Pirajuí. Tibiriçá, com um ponto - perdeu na estreia, 5 x 4, para Pirajuí - precisará vencer Guapiranga em sua próxima apresentação para continuar pensando em classificação.
Em Lins, num jogo confuso onde supostos problemas burocráticos impediram a presença do fixo Joílson e até do técnico, prof. Cassiano Pelegrini, no banco de reservas, o jovem elenco sub/20, representando Jafa, suportou a pressão na etapa inicial. Porém, acabou não rendendo no segundo tempo, sendo derrotado por 4 x 0, afastando-se da briga por uma das vagas à próxima fase. Nesta sexta (23), o jogo que encerrará a primeira fase será em Promissão, às 21 horas.

Segundo revés consecutivo afastou Jafa da briga pela classificação