segunda-feira, 19 de março de 2012

No Preparação, rodada final promete grandes emoções


O Torneio Preparação viverá no domingo a última rodada da fase de classificação, aquela que definirá o G-4. Nova Garça, Unidos, CHG e Sol Nascente, apenas cumprirão tabela. Confira como está a situação de sua equipe:

Grupo A -
A goleada sobre o Flamengo deixou a Ferroviária em boa situação. Com três pontos e um saldo de três positivos, o time vai enfrentar o Nova Garça e deve se classificar, principalmente se conseguir golear o eliminado Nova Garça. Joga por duas situações: chegar em primeiro ou índice técnico. Flamengo e Jafense, do técnico Cido Amaral (foto), vão medir forças na outra partida. O rubro-negro soma três pontos e saldo de oito positivos, enquanto a Jafense tem seis e saldo de 16 tentos. Aos distritais, um empate será suficiente para se qualificar. E de quebra eliminar o atual bi-campeão.

Grupo B - 
Com seis pontos, o JP necessita de uma igualdade frente o LM, que precisará da vitória por dois gols de diferença para se classificar. O Cavalcante corre por fora. O alvinegro tem que vencer o Unidos e torcer para que o LM derrote o JP. Dificilmente o classificado pelo índice técnico sairá deste grupo.

Grupo C - 
Tudo definido. Cruzeiro/J. Mesquita, com seis pontos, está classificado. CHG e Sol Nascente apenas cumprirão tabela.

3ª rodada - 1ª fase 


Toyotão - 
8 horas - JP x LM
10 horas - Unidos x Cavalcante

Módulo Esportivo - 
8 horas - Sol Nascente x CHG
10 horas - Ferroviária x Nova Garça

Dr. Rafael P. de Barros - Jafa
9 horas - Flamengo x AE Jafense

Semifinais - Único jogo, sem prorrogação ou vantagem; empate, penalidades máximas
1º GA x 1º GC
1º GB x 2º melhor colocado entre os grupos A e B