domingo, 25 de março de 2012

Os Pior, Independente, Kosminho e Vimec, os melhores do futebol suíço

Zé Gustavo: gol do campo de defesa na vitória sobre o Dinos 
Kosminho: missão cumprida diante da Lanchonete 
Uma rodada de muitos gols serviu para definir os semifinalistas do futebol suíço na Copa Universitária. O Kosminho se garantiu ao golear a Lanchonete, 8 x 3. Terminou com a mesma pontuação do Unidos - seis pontos - mas levou vantagem no saldo (8 x 5), ficando com a vaga. O Unidos bem que tentou, mas a goleada sobre o Tropical Flora, 7 x 1, não foi o suficiente.
O adversário do Kosminho será o Independente, que venceu o Paulista, 3 x 1, terminando na liderança de seu grupo com quatro pontos. O Juventude chegou em segundo (dois pontos), ao passo que o Paulista somou apenas um.
Os Pior passou pelo Dinos, 2 x 0, em jogo bem equilibrado. O atual campeão do torneio marcou o seu primeiro gol num chutão de Zé Gustavo do campo de defesa. A bola viajou, acabou enganando o goleiro Pinta, que não conseguiu segurá-la, indo morrer no fundo da rede. Logo depois, Carlão, em rápido contra-golpe, decretou números finais ao confronto.
Em outra semifinal, Os Pior medirá forças com o Vimec, que passou sem dificuldades pelo Centenário, 5 x 0. Téia (3) e Gilberto (2) foram os marcadores do confronto. Ressaltando que nas semifinais ninguém leva qualquer vantagem. Único jogo. Em caso de empate, penalidades máximas.

Os irmãos Téia (E) e Gilberto, marcaram os gols da vitória do Vimec sobre o Centenário 
Fim do sufoco: técnico Zé Cláudio comemora o primeiro gol do Independente com o goleador Casinha