segunda-feira, 26 de março de 2012

Pé de Cana vence em Lupércio: 6 x 1

Os zagueiros Ariel (E) e Ferreira Júnior, prefeito de Lupércio 
Por Wanderley 'Tico' Cassolla


Apresentando um grande futebol, o Pé de Cana jogou na tarde do sábado (24) no Estádio Municipal “Dr. Lupércio Fagundes” e goleou o master de Lupércio pelo placar de 6 a 1. Convenhamos um placar até elástico pelo que ambas as equipes apresentaram dentro de campo.
O Lupércio teve um volume maior de jogo, porém finalizava pouco em algumas oportunidades, noutras seus atacantes erravam na conclusão. Já o Pé de Cana se fechou na defesa e em rápidos e certeiros contra ataques ia marcando seus gols.
No primeiro tempo vitória  dos garcenses pelo placar de 2 a 0, gols de Dê, cobrando falta e Alemão, de cabeça. Na etapa complementar o Pé de Cana continuou não dando chances ao adversário, com destaque para  o atacante Téia, que  marcou dois gols seguidos.  Depois foi a vez de Juliano, de falta e Tico Cassolla balançar as redes.
Antes do apito final do bom árbitro Fio, Juninho ainda descontou para o master de  Lupércio, que demonstrou alto espírito esportivo, e mesmo com o resultado adverso,  não apelou para o anti-jogo.
                                   
EQUIPES

Pé de Cana: Tonho Lopes; Ariel, Ricardo, Chicão e Zóio; Elízio, Dê, Alemão e Juliano; Téia e Pedro Soares. Depois entraram Tico Cassolla e Lê.

Lupércio: Élder; Silvio, Adriano, Patinho e Devair; Pezão, João Paulo, Lula e Bode; Wágner e Marinho. O técnico Alex ainda contou com Juninho, Vla, Ito, Jainer e Ferreira Júnior.
No sábado (31), o Pé de Cana receberá a visita do master de Oscar Bressane, amistoso marcado para começar às 16 horas, no Módulo Esportivo “Pedro Alves Neto”.