domingo, 11 de março de 2012

Perda inestimável para o futebol garcense: morre Cláudio Alves

É com enorme pesar que vimos informar através deste blog, o prematuro falecimento do atuante dirigente do amadorismo garcense, Cláudio Alves, 56. Segundo informações preliminares, ele teria falecido durante a madrugada.
Cláudio havia sofrido um infarto em plena segunda-feira de carnaval, precisando ser transferido para Marília onde, a princípio, conseguiu se recuperar. Na última semana voltou a ser internado, desta vez no São Lucas, com início de pneumonia, segundo ele mesmo, que conversou com este blogueiro através do celular. Inclusive, nos agradeceu muito pelo acompanhamento de seu estado de saúde feito através deste espaço.
Membro de uma família de esportistas, Cláudio atuou como atleta por muitos anos e também como dirigente das equipes amadoras de futebol. Falava com saudosismo e um carinho inigualável do tempo em que esteve ligado ao SALEC, campeão amador de 1980. Comunicativo, tinha uma legião de amigos, tanto é que passou por vários times no futebol suíço, entre eles, o Flamengo, Paulista e, ultimamente, no Independente.
Quis o destino que ele viesse a ser chamado para o plano celestial pelo Pai Todo-Poderoso justamente num fim de semana, período onde ele mais se movimentava, quer seja nos jogos do master aos sábado à tarde ou futebol suíço no domingo. Pessoas como Cláudio Alves farão uma falta inestimável e nunca serão substituídas, pois serão lembradas, eternamente, com muito carinho. Nosso blog deseja paz e entendimento aos familiares neste momento triste. Descanse em paz, caro amigo Cláudio Alves!!!

Álbum de família: João Alves, Tonho Alves, Cláudio, sobrinho Anderson e o genro Nalzinho

Nalzinho, Nélson, Tonho Alves e Cláudio Alves, então diretor do Paulista, no futebol suíço 2011

Na foto com o Flamengo, campeão do suíço/05; Cláudio Alves é o terceiro em pé, da esq. p/ dir.

No Flamengo master, rodada inaugural da Copa Enéas Sport de 2011; Cláudio aparece em pé, sendo o primeiro da esq. p/ dir.

Com o grande amigo Bofétti, foto tirada no ano passado no suíço master

Em tempo: o sepultamento acontecerá às 18 horas, no cemitério Santa Faustina