domingo, 18 de março de 2012

Pérolas do amadorismo garcense

Basta termos uma rodada dos campeonatos de futebol para colhermos verdadeiras 'perólas' que são ditas à beira do campo. Acompanhe mais algumas neste post:

"Não é fácil não!!! Eu tomo remédio, senão cairia duro na beira do campo"
(Elizeu Pereira, do Unidos, ainda na 'adrenalina' do jogo contra o Kosminho, onde a sua equipe venceu pela Copa Universitária, 2 x 1)

"Marcão, é o seguinte!!! Você sabe se o Revelação vai disputar o municipal? Se não for, pode reservar mais uma vaga para nós, o Dinos C"
(Zé de Jafa, falando a este blogueiro que o time B do Dinos já está totalmente completo e sobrando jogadores. O Dinos A também está formado. Agora, só falta o C!!!)

"Termina logo Bofétti!!! Não precisa dar desconto não!!!"
(Atualmente o dirigente 'mais querido' do futebol suíço, Milton Félix, o 'Mirtão', fazendo pressão para que a arbitragem terminasse logo o jogo onde o seu time, o Revelação, perdeu por 17 a 0 para Os Pior)

"Deixa eu avisar que assinei no municipal para o Paulista e não para o Centenário. Eles estão com a minha ficha lá, mas não vou jogar para eles não!!!"
(Alessandro Gomes (foto-D), confirmado que passou a ser nova arma ofensiva do Paulista e uma  ótima opção tática do time de Adão Rocha; ele defendeu nas últimas temporadas o Centenário)

"Foi inacreditável. Ficaram com quatro, cinco jogadores dentro do gol e o goleiro pegou tudo. Não tinha como fazer gols neles não!!!"
(Zumbé, diretor do Independente, inconformado após a igualdade sem gols diante do Juventude)

"Nós temos que fazer mais um pelo menos, para não ficar nenhuma dúvida"
(O corinthiano Crisão, o 'Todo Poderoso' do Os Pior, comentando sobre o jogo onde seu time vencia o Revelação por 15 x 0; suas preces foram ouvidas com a sua equipe massacrando por 17 x 0 e trazendo para si a vantagem do empate contra o Dinos para chegar às semifinais)

"E essa história do Garça, Marcão, não é meio utópica? É muito dinheiro para ser investido!!!"
(Niel Amorim, do Centenário, comentando sobre informações do interesse do garcense Pi em reativar o GFC; essa mesma opinião foi muito ouvida no fim de semana nos campos amadores)

"Não sei nem se eu volto a jogar!!!!"
(O atacante Pedro, que joga pelo Os Pior e se recupera de um problema físico que o impede de voltar a atuar em breve; ele demonstrou pessimismo, mas temos certeza que logo, logo ele estará de volta aos campos)

"Você foi convidado para o churrasco que teve lá na casa do Nezinho? Eu também não!!! Mas eu sei porquê!!!"
(Fernando Tedesco, deixando nas entrelinhas que teria se magoado por não participar de um churrasco na casa do técnico do Dinos e ao mesmo tempo levando jeito para enigmas, acrescentando que sabia o porquê não ter sido convidado, porém, não revelando o grande mistério)