segunda-feira, 26 de março de 2012

Pérolas do amadorismo garcense


Você já se acostumou com as nossas pérolas, colhidas com muito esmero quando da realização de rodadas do nosso amadorismo. Vamos a mais algumas:

"Meu Deus do céu!!! O que ele foi fazer???"
(Elizeu Pereira, do Unidos, desesperado após o atacante Vicente PB protagonizar um lance inacreditável: uma bicicleta que teve os pneus furados, o quadro trincado e o guidão quebrado, situação que o fez cair de costas no chão e abrir uma valeta no Martin Carvalho)

"Foi falta, eu fui empurrado. Eu estava no tempo certinho e seria 'caixa', com certeza!!!"
(Por educação, aceitamos as explicações do Vicente PB. Tá bom, Vicente!!! Tá bom!!! Foi falta então!!! (de habilidade, de agilidade, etc)

"Marcão, Marcão, me dá uma carona!!! A Patrícia (esposa) está no mercado e não pode me pegar!!!!"
(Marcinho, representante da SEJEL, pedindo carona no futebol suíço e ao mesmo tempo confessando quem é que manda em sua casa)

"Você tem liberdade com o Narciso? Então vai lá e chama ele de Adãozinho!!!"
(Roberto da Silva, diretor do Vimec, cornetando legal o árbitro Narciso da Silva Bispo)

"No primeiro jogo só entrei um pouquinho e no segundo nem me puseram!!! Acho que estou muito ruim e vou agora só apitar!!!"
(Carlos Eduardo Bofétti, que assinou na Copa Enéas Sport para o Vimec e que também atua como árbitro no futebol suíço)

"Eu que fundei o Dinos. O Nezinho chegou a sair e jogou na Selaria. Estou desde o começo!!!"
(Orlandinho Bonfim, falando 'a verdade' sobre a fundação do Dinos e 'espetando' o seu irmão Nezinho. A equipe em 2012 completa três décadas de atuação no futebol suíço)

"Hoje nós jogamos muito bem. Não merecíamos perder!!!"
(O inconformado Pelatte (foto), do Dinos, fazendo uma análise da derrota de sua equipe para Os Pior)

"Marcão!!! Tira uma foto nossa!!! Ele está passando o fim de semana em Garça!!!"
(Falando num misto de orgulho e empolgação, Zé Carlos, do Despachante Líder, falando sobre o filho Wélinton, hoje no futsal da FIB/Bauru, atleta que passou o fim de semana com a família e que estavba acompanhando o futebol suíço no fim de semana)

"Quanto foi o Cavalcante?"
(Cido Amaral, dirigente da AE Jafense, em contato telefônico com este blogueiro, ávido em saber o resultado do Cavalcante - venceu por 8 x 0 o Unidos, placar que qualificou o time distrital às semifinais do torneio Preparação)