sexta-feira, 30 de março de 2012

Pérolas do esporte de Garça

Zancopé (com a bola), terá que 'aguentar' as reclamações dos técnicos Tite e Roberto Cavalo
Mais uma sessão de frases, para deleite dos nossos internautas. Acompanhe-as:

"Domingo vou trabalhar no jogo daquele bando de loucos, em Presidente Prudente"
(Cássio L. Zancopé, garcense que atuará como quarto árbitro da partida do Corinthians contra o Oeste de Itápolis, em P. Prudente, pelo Paulistão no domingo, com transmissão da Globo)

"Ei!!! Tô precisando de mais cinco fichas, pois alguns jogadores preencheram à caneta"
(Ele, o irritante Milton Félix, do Revelação, que está voltando a se chamar Frei Aurélio, sobre as fichas de cadastro de atletas de sua equipe no futebol suíço)

"Nós não vamos disputar, pois dá muito trabalho ficar correndo atrás de jogador. A gente acaba até largando o serviço por causa disso. Vamos apenas com o time do suíço!!!)
(Roberto da Silva, diretor do Vimec, explicando o porquê da desistência do time em disputar o suíço master)

"Eu fui deixar com o Zé de Jafa e me arrependi!!! Tá faltando foto, tá faltando documento, tá uma zona!!!)
(Nezinho Bonfim, lamentando o fato de ter que correr atrás das fichas do Dinos B, que tem vários atletas com documentação incompleta, mas que disputará o futebol suíço normalmente)

"Estou estou tranquilo este ano, com a base formada e aguardando o fim do torneio (Copa Universitária) pois tenho certeza que vão sobrar jogadores. Pode não servir para alguns times, mas para o meu pode!!!"
(Marquinhos, da Lanchonete, explicando por que não inscreveu todas as fichas de atletas de sua equipe no suíço, fato que todos os times deveriam se atentar, pois sempre é bom ter fichas na 'reserva')

"Marcão, você está certinho!!! Concordo com tudo o que você escreveu!!!"
(O grande amigo deste espaço, Enéas Filho, comentando sobre o último post divulgado neste espaço sobre o retorno do futebol profissional; afirmamos que o retorno do Garça é muito simples: vá até a FPF, pague os R$ 800 mil e depois pode começar a discutir - e não exigir - algumas situações)

"O São Lucas e Álvaro de Carvalho pegaram as fichas? É que eu tenho um jogador de cada time para inscrever no Amador!!!"
(Cido Amaral, dirigente da AE Jafense, em contato mantido com a SEJEL)

"Rapaz, nunca aconteceu isso com a gente!!! Tá todo mundo estourado!!!"
(O ala Kinzinho, do basquetebol sub/17, comentando sobre o grande número de atletas contundidos do elenco, fato que causa grandes problemas para a comissão técnica visando o jogo contra o campeão paulista, o EC Pinheiros)

"O Pepê vai jogar bola, rapaz??? Ele nunca jogou!!!"
(Rodrigo Dantas, o Diguinho, sobre a possibilidade do Dinos B inscrever o conhecido Pepê Tiarim no futebol suíço)