terça-feira, 27 de março de 2012

Reunião técnica da Olimpíada Escolar de Garça será no dia três de abril

Abertura deve acontecer no dia 11 de maio
Competição é uma grande festa esportiva para os alunos envolvidos
OLEG conta com a organização das secretarias da Educação e Juventude, Esportes e Lazer, além de toda a retaguarda da Administração Municipal
Alunos jafenses novamente estarão participando da Olimpíada Escolar 
Está confirmada para o dia três de abril, terça-feira, 15h30, na Secretaria da Educação, reunião com os professores de educação física da rede pública municipal sobre a III Olimpíada Escolar de Garça, organização conjunta da Secretaria da Educação e Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, com total respaldo da Administração Municipal.
O evento acontecerá, provavelmente, entre os dias 11 (abertura) e 18 de maio, fazendo parte das comemorações de mais um aniversário de emancipação político-administrativa do município. No encontro com os professores, a organização estará discutindo as modalidades em disputa e outros itens importantes para o bom andamento do grandioso evento.
Nesta primeira etapa, a Olimpíada Escolar será disputada por alunos matriculados no 4º e 5º ano do ensino fundamental. Todos os participantes, independentemente da colocação, receberão medalhas, sendo que os estabelecimentos de ensino também serão agraciados com troféus do primeiro ao terceiro lugar.
Compõem a rede pública municipal as escolas: João Crisóstomo, Orane Avelino de Souza, Édson José Puga, Maria do Carmo Pompeu Castro, Cláudia Aronne, Sílvio Sartóri, Manoel Joaquim Fernandes, Norma M. Truzzi e Samira El Addas. Será feito convite ainda às escolas particulares: CSA/Objetivo, Antares e Lúmen.