quarta-feira, 21 de março de 2012

SCCP vence Cruz Azul com gol duvidoso!!!


Tivemos nesta noite de quarta-feira (21) uma demonstração genuína de uma transmissão totalmente parcial. Não há outra explicação pelo fato da 'Poderosa' e a sua sanha por ver os gambás ganhando uma Libertadores!!! Exemplo maior foi o gol de Danilo que selou a vitória por 1 x 0 sobre o Cruz Azul-MEX. Primeiro, ele errou o cabeceio, com a bola batendo em seu ombro e entrando no canto, sem chances para o goleiro mexicano.
Porém o que chama a atenção é o fato de não ter sido veiculado com constância o replay do lance. Em nossa visão, impedimento claro. Até um bandeirinha caolho como é o caso do infeliz que validou o lance, poderia ter marcado. Mas não o fez. É um grande mistério: como uma equipe que nunca ganhou ou ganhará a Libertadores, pode ser tão privilegiada pela arbitragem? Como um árbitro FIFA pode expulsar um zagueiro mexicano em lance onde nem falta foi em Émerson? Desse jeito fica difícil, pois o Camisinha acabou favorecido pela expulsão do Pinto.
Enfim, o time mais ajudado pela arbitragem na história mundial foi aos oito pontos, um a mais que o Cruz Azul. Mas domingo está aí. Do jeito que são as coisas, é capaz que o Paulo César de Oliveira seja escalado para apitar o clássico.

Vasco 


O Vasco da Gama venceu o Libertad-PAR, 2 x 0, em São Januário, indo a sete pontos, juntamente com os paraguaios. Decidirá a classificação fora, contra o Nacional-URU e Alianza Lima-PER. Outro que entrou em campo hoje foi o Internacional, que trouxe da atitude de La Paz um pontinho muito comemorado, ao empatar com o The Strongest, 1 x 0. Gaúchos e bolivianos somam sete pontos, podendo ser ultrapassados pelo Santos, que tem seis e recebe o Juan Aurich-PER, no Pacaembu, nesta quinta (21), às 22 horas.