quinta-feira, 29 de março de 2012

Sub/17 finaliza preparação para enfrentar o atual campeão paulista

O lateral Aislan: 'Acho difícil conseguir jogar no domingo'
Mesmo com o dedo deslocado, Kinzinho deverá atuar frente o Pinheiros
O CSA/SEJEL/Garça terá uma parada indigesta neste domingo (1º), 15 horas, na capital do Estado, quando enfrentará o forte EC Pinheiros, atual campeão paulista. Estas equipes se enfrentaram no play-off do ano passada, fase de quartas de finais, com vantagem do time de São Paulo. Além disso, o clube do bairro dos Jardins vem de uma vitória massacrante sobre P. Prudente na estreia, 121 x 35, ao passo que o basquetebol garcense foi batido no João Gonzáles pela vice-campeã do interior, Limeira, 69 x 63.
Se a situação já não fosse tão desfavorável, ainda há um grande problema para o time comandado pelo técnico Rafael Cipolli: vários atletas com problemas físicos.
São os casos do ala/armador Vitor Cassola e dos alas Rafa Vaz, Kinzinho e Aislan, todos dúvidas para o domingo. "Estamos poupando os atletas ao máximo dos treinamentos durante a semana, visando a recuperação. Mas acreditamos que nem todos poderão atuar", disse o treinador, bastante resignado com a improvável situação de ter vários atletas sem condições ideais de jogo.
A delegação deixará Garça no domingo, por volta das 7h30, defronte ao antigo CT do Garça. Posteriormente haverá uma paralisação na competição devido à Páscoa. O compromisso seguinte também será fora de casa, em Prudente, 16 horas, frente os locais, no dia 14 de abril.


Basquetebol - Garça/SP
Apoio - 2012
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer