domingo, 18 de março de 2012

Surge o primeiro classificado às semifinais do Torneio Preparação

Duas vitórias consecutivas por 3 x 1, garantiram o Cruzeiro/J. Mesquita nas semifinais

O Cruzeiro/Júlio Mesquita se tornou o primeiro time qualificado às semifinais do Torneio Preparação, organizado pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça. Atuando em seu estádio, a equipe bateu o CHG, 3 x 1. Como havia passado pelo Sol Nascente na rodada inaugural, pela mesma contagem, garantiu-se com uma rodada de antecedência.
Nos demais jogos realizados neste domingo (18) pelo futebol amador, destaque para a goleada da Ferroviária sobre um desfalcado Flamengo, que atuou com jogador a menos, 6 x 1. E a Jafense, que não tomou conhecimento do Nova Garça, 14 x 0, ambos realizados no Toyotão.
No Módulo Esportivo, em vila Manolo, o Cavalcante passou pelo LM, 2 x 1, enquanto o JP, após estar perdendo por 2 x 0, reagiu e virou sobre o Unidos, 4 x 2, com todos os gols sendo anotados na etapa inicial. A exemplo do suíço, os semifinalistas do amador serão conhecidos no domingo (25).

O técnico Neno Cabeção: Ferroviária venceu a primeira em seu retorno ao amadorismo, justamente diante do atual bi-campeão Flamengo