Filipinho com os pais e o prof. Ednalvo, segurando o troféu do sub/11 conquistado na LMFS no ano passado; acompanhe o detalhe do número da camisa que ele utilizou |
Defronte ao ginásio João Gonzáles, local onde disputou as primeiras competições intermunicipais de futsal |
Com o prof. Ednalvo, de quem sempre recebeu conselhos valiosos |
Nascido no bairro Água da Prata no dia 01/04/2000, filho de Walmir dos Anjos e Luciana Brunhare dos Anjos, que também estão se mudando para o litoral onde acompanharão o filho, Filipinho participou das escolinhas de futsal da SEJEL desde março/08. Integrou as equipes de Garça que disputaram competições da LMFS, além de algumas edições da Copinha de Futsal, sempre com muito destaque. Arriscou-se e tentou a sorte na escolinha do Santos FC que funciona em Ourinhos, sempre aprovado com louvor, após jogos memoráveis em diversos torneios, até internacionais. Dali para o Santos FC foi um passo.
Filipinho, segundo o prof. Ednalvo, começou no futsal com a profa. Rita Guedes, na escola Maria do Carmo P. Castro. Vendo a 'jóia rara' que tinha em mãos, a profa. o indicou para as escolinhas de futsal da SEJEL, o seu primeiro grande passo. Filipinho também treinou com Reinaldo Rossini, o Polaco, na escolinha de futebol do São Caetano, que funciona na Academia Work Body.
É mais um talento que desponta no cenário esportivo e que terá a grande torcida dos garcenses para que alcance o objetivo almejado. Dedicação e disciplina não faltarão a Felipinho, que sempre foi um grande exemplo de atleta que sabe o que quer do futuro. Muita sorte, Felipinho!!!