terça-feira, 17 de abril de 2012

As impagáveis pérolas do amadorismo garcense - 15/04

Fernando Tedesco, do Dinossauros, recebeu cartão amarelo por sua ironia
Parece petróleo na Arábia Saudita: uma fonte inesgotável!!! Assim podem ser consideradas as nossas pérolas. Basta ir aos campos do amadorismo garcense no fim de semana. Vamos a mais algumas:

"Você que é o Marcão??? Estou com uma dúvida: nosso jogador tomou o terceiro cartão, mas vencemos a última partida por WO. Ele cumpriu ou não a suspensão???"
(Indião, torcedor do Venda Seca/Santa Ana, que nos procurou no futebol suíço para fazer a indagação sobre a situação de atleta de sua equipe; ele foi tranquilizado, pois, o atleta, quando o time venceu por WO no futebol rural da Venda Seca, cumpriu a automática normalmente)

"Esse não é burro, é um trator, pois tem a força de 100 burros!!!"
(Nezinho Bonfim, dirigindo-se a um atleta de sua equipe que fez um cruzamento do lado esquerdo de ataque de seu time, com a bola saindo pela lateral, do lado direito da defesa do Dinos; por respeito, não vamos citar qual foi o atleta)

"Ei, Adãozinho!!! Vai mudar!!!"
(O pouco irônico Fernando Tedesco, do Dinossauros, ao avisar o árbitro Narciso da S. Bispo, sobre uma alteração; nem bem entrou em campo e já tomou o cartão amarelo pela gracinha)

"Me chamar de Narciso é prá acabar!!!"
(Claudinei Sarapatel, diretor do Independente, demonstrando um profundo descontentamento ao ser chamado de Narciso, na lateral do Heitor Gonçalves)

"Tem gente aqui que vai no baile de casais e precisa pedir para a mulher para ir ao banheiro e ainda por cima, a mulher fica na porta esperando!!!"
(Niel Amorim, goleiro do Frei Aurélio, 'entregando o ouro' sobre quem é que manda na casa do representante Márcio Rogério da Silva, o Marcinho; detalhe: todos já sabiam que é a dna. Patrícia que dá as ordens na casa!)

"Eu já estou jogando com a camisa 11. O próximo passo é para fora do campo"
(Miguel Devito, do Dinos, comentando sobre o número da camisa que entrou para jogar contra o Dinossauros)

"Rapaz!!! O time do Independente está muito bem montado!!!"
(Carlos Alberto, o Beto, técnico que estreou pelo Independente na vitória sobre o Jatinho/Vagão na vitória por 5 x 2, após a equipe estar perdendo por 2 x 0)

"O Buguinha falou para mim: pô, não conversa comigo em campo senão eu fico desconcentrado!!!)
(Outro mestre em destilar pérolas, Zumbé, do Independente, sobre lance onde chamou a atenção do atleta Buguinha no jogo diante do Jatinho/Vagão)

"Ô Marcão, obrigado pela força dada na internet e no jornal!!"
(Sandrinho, agora no Dinos, que foi o artilheiro da Copa Unirádio pelo Os Pior, agradecendo pelo destaque dado a ele pela conquista neste espaço e no jornal Comarca de Garça)