quarta-feira, 18 de abril de 2012

As pérolas nunca terminam!!!

Adão Rocha, dirigente máximo do Paulista, que integra o futebol suíço
Dirigentes do amadorismo juntos para a reunião na SEJEL sobre a Taça Cidade de Garça. Não precisamos dizer mais nada, pois pérolas e mais pérolas surgiram. Vamos a algumas delas:

"Vieram todos hoje por que eles querem tirar a foto para sair no blog!!!"
(José Antonio 'Garrincha' dos Santos, da SEJEL, sobre a grande presença dos dirigentes para o sorteio dos jogos da primeira fase da Copa Lions)

"Então, você sabe que jogar em Jafa sempre gera custos!!!"
(Neno Cabeção, da Ferroviária, indagando se uma das chaves será jogada em Jafa e deixando claro a sua contrariedade, caso tenha que jogar lá; lembrando que o comentário foi feito após o sorteio dos jogos)

"Juro para você que vou perguntar pela última vez: o André já cumpriu suspensão???"
(Cido Amaral, da AE Jafense, nos indagando sobre a utilização do atleta André, que no ano passado foi expulso com dois jogos de suspensão. Como ficou fora da decisão do Distrital, cumpriu a primeira e no domingo, frente ao Unidos, a segunda. Portanto, está apto a entrar em campo neste domingo)

"Caramba!!! Por R$ 10 ele deixou nosso time para jogar no Vimec. Aqui ele ganharia R$ 40 por jogo!!!"
(Adão Rocha, do Paulista, lamentando a saída do atleta Renatão, que, supostamente, estaria recebendo uma gratificação para atuar pelo Vimec no futebol suíço)

"O dinheiro é meu e eu faço com ele o que eu quiser!!! Pronto e acabou!!!)
(Antonio Roberto Moreno, o Bertão, diretor do Vimec, sobre o assunto 'Renatão', fato que teria gerado um grande desconforto junto a alguns jogadores de sua equipe)

"Pelo menos escapamos das pauleiras!!!"
(Orlandinho Bonfim, do Dinossauros, ao saber no dia seguinte que o seu time não vai enfrentar os chamados 'grandes' na fase de classificação do suíço)

"Os Pior, Independente e Dinos já me procuraram. Mas acho que neste ano vou ficar quietinho em meu canto!!!"
(Celsinho, inscrito pelo Vimec, mas que não jogou no domingo frente ao Centenário; teria até entregue o uniforme e dito que não jogaria na equipe, devido ao caso 'Renatão')

"Vê a possibilidade de colocar o nosso próximo jogo pelo Amador lá no Módulo!!!"
(Nico, diretor do JP, que terá partida difícil no domingo, no Toyotão, frente a AE Jafense)

"Eu disse para os caras do time que não podia. Eles que me encheram o saco!!!"
(Batata, do Centenário, após receber a informação na SEJEL que o jogador 'Boa Festa' não poderia ser inscrito, por residir em outra cidade; os 'companheiros do time' se esqueceram que o artigo do Regulamento que dizia que bastava ao atleta, estudar ou trabalhar em Garça para ganhar condições, foi extinto há duas temporadas. Agora tem que morar em Garça).

"No ano que vem o Elizeu vai montar o Santa Faustina FC!!!"
(Nenê Miranda, do Guanabara, espantado com o fato de Elizeu Pereira ter representado cinco times na reunião da Copa Lins - os três Dinos e os dois Unidos - e, aproveitando a oportunidade, fez uma alusão ao local de trabalho daquele dirigente amador - é funcionário do cemitério Santa Faustina)