Sub/20, time que representa a Sentinela do Planalto no certame interiorano |
O confronto começou com o time visitante controlando as ações e partindo para o ataque. E foi num vacilo do sistema defensivo, que Botucatu marcou primeiro e abriu o placar. Não demorou muito e Japinha, aproveitando rebote, empatou o jogo, 1 x 1. Mas no último segundo do primeiro tempo, Botucatu anotou o segundo gol, aproveitando uma bola perdida pelo garcense Reginaldo.
Na etapa complementar, melhor posicionado, o time garcense partiu para o ataque e pressionou bastante. Foram criadas várias oportunidades, que acabaram desperdiçadas. Ao final, Botucatu saiu vitoriosa, conquistando três pontos importantes em termos de classificação.
Com uma vitória e duas derrotas, o sub/20 voltará à quadra no sábado (14), enfrentando o Vocem, na cidade de Assis. A novidade para este jogo que marcará o fechamento do turno, de acordo com a comissão técnica deve ser o ala Didi, que teve a sua situação regularizada junto a FPFS. Por outro lado, João Carlos, que aguardava também a sua liberação, acabou sendo dispensado antes mesmo de estrear pelo time de Garça.
Japinha marcou o gol garcense frente Botucatu |