quinta-feira, 19 de abril de 2012

Copa Lions: como fica a situação dos jogadores suspensos


Fazendo parte das festividades de mais uma aniversário de emancipação político-administrativa da Sentinela do Planalto, a Taça Cidade de Garça, idealizada pelo Lions Clube e organizada pela SEJEL, terá a sua fase classificação ocorrendo nos dias 28 e 29 de abril, com as decisões acontecendo em cinco e seis de maio.
A entidade já divulgou aos dirigentes na reunião realizada sobre o evento, como fica a situação dos atletas suspensos. Aproveitamos e publicamos em caso de alguma dúvida existe:

- Atletas expulsos neste fim de semana (master, suíço e amador), poderão atuar normalmente na fase de classificação, pois não há condição de cumprir automática em jogos com duração de 30 minutos. Porém, caso a equipe desse jogador chegue à decisão, ele terá que cumprir a suspensão normalmente e não disputará a final;


- Quem for expulso na Copa Lions, estará, automaticamente, eliminado da mesma, cumprindo a pena no respectivo municipal;


- Quem está cumprindo pena em 'jogos', poderá atuar normalmente na fase de classificação, mas suspensão em 'dias', impede o atleta de atuar.