quarta-feira, 18 de abril de 2012

Copa Lions: nenhuma decisão do ano passado volta a acontecer em 2012

Zanon, do Lions, e Garrincha da SEJEL, conduziram o sorteio dos confrontos da Taça Cidade de Garça, fase de classificação
Realizado o sorteio das partidas válidas pela fase de classificação da Taça Cidade de Garça pelo representante do Lions Clube, Édson Flávio Zanon, as reações dos dirigentes foram as mais diferentes possíveis. Alguns demonstraram contentamento com os adversário, outros, preocupação, sempre havendo aqueles que ficaram simplesmente indiferentes.
Porém, uma situação já pode ser definida: nenhuma final ocorrida no ano passado vai se repetir na atual temporada.
Dinos e SEC decidiram o título do master. Mas agora, vão se enfrentar numa hipotética semifinal. O que poderá ocorrer é a repetição da decisão de 2010, entre Guanabara e SEC.
No futebol suíço, Vimec e Kosminho foram os finalistas de 2011, com o alviverde se tornando o vencedor. Na mesma chave, poderão medir forças na semifinal, em caso de vitória na rodada inicial. Existe uma grande possibilidade da decisão ser inédita na modalidade.
No futebol amador, JP e Cavalcante decidiram o título do ano passado. E como o alvinegro encerrou as atividades, não existe a possibilidade da repetição do confronto.