O goleiro Lê teve muito trabalho no jogo contra os santacruzenses |
Maloca marcou o primeiro gol de Garça, de letra, no início da etapa final |
Os santacruzenses foram superiores na etapa inicial, tanto é que criaram várias oportunidades, a maioria delas defendidas pelo ótimo goleiro Lê. Mesmo assim, fizeram o suficiente para virar em vantagem. No segundo tempo, logo no primeiro ataque, Maloca empatou com um gol de letra, após chute desferido por Maicon.
Não demorou e Santa Cruz do Rio Pardo voltou a ficar em vantagem no placar, 2 x 1, cabendo a Juliano, num chute rasteiro, no canto baixo do goleiro, deixando o resultado novamente igual. Mas a noite não era do time comandado por Fabinho Martins. Num lance despretensioso, Santa Cruz alçou a bola na área, cabendo ao garcense Renatão desviar de cabeça, tirando Lê da jogada, com a bola, caprichosamente, sobrando para o atleta adversário, livre, só tendo o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Após o apito final, muita festa por parte de Santa Cruz do Rio Pardo, que foi aos quatro pontos, garantindo a classificação antecipada. Garça agora necessitará, a qualquer custo, do resultado positivo em Lençóis Pta., na terça-feira (17), quando enfrentará Alfredo Guedes, equipe que soma um ponto, fruto do empate fora de casa na rodada inicial do grupo, 3 x 3.