Jotapê, Thiaguinho e Rafa Vaz, do time sub/17 garcense |
Disputado por atletas nascidos até 1994, os JAJ é um evento do calendário oficial da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. O evento é dividido em três etapas: sub-regional, regional e final estadual, esta, confirmada para P. Prudente, no mês de junho.
Garça e Marília são velhos adversários no Juventude. Os confrontos acontecem desde 1995, com o time daquele vizinho município levando a melhor em 1997 e no ano passado. Também se classificou em 2000, temporada onde o basquetebol não participou. Portanto, a vantagem de Garça é grande, porém, com os marilienses aparecendo como favoritos, pois contarão com atletas da categoria juvenil (sub/18), ao passo que o CSA/SEJEL/Garça vai com a equipe inteira sub/17.
“Sem dúvida, é uma boa vantagem para Marília. Mas confiamos em nosso elenco e estamos preparados para a série eliminatória”, destaca o treinador, prof. Rafael Cipolli. Ressaltando que, em caso de empate – uma vitória para cada lado -, o classificado será definido através do saldo de cestas.
Basquetebol - Garça/SP
Apoio - 2012
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer