sexta-feira, 27 de abril de 2012

CSA/SEJEL/Garça vai atrás da reabilitação em Mogi das Cruzes


Elenco ficou muito chateado após revés contra Rio Claro
O basquetebol sub/17 que integra o Campeonato Paulista organizado pela FPB, cruza o Estado para cumprir partida válida pela fase de classificação da categoria, frente Mogi das Cruzes, na casa do adversário.
A partida começará às 15 horas deste sábado (28) e poderá significar a reabilitação da equipe, que acabou derrotada em sua última apresentação, em pleno ginásio João Gonzáles, 74 x 72, contra Rio Claro. Com uma vitória em quatro apresentações, o resultado positivo será primordial para que a equipe continue pensando em classificação para a próxima fase. Curiosamente Mogi possui também uma vitória e justamente diante do mesmo time batido pelo CSA/SEJEL/Garça: P. Presidente.
“Sabemos que será um jogo difícil, complicado, até porque Mogi partirá em busca da vitória. Mas tivemos uma boa semana de treinamentos e tenho certeza que, se encaixarmos o nosso melhor basquete, teremos chances de vitória”, analisa o treinador, prof. Rafael Cipolli.
Seguem viagem para Mogi das Cruzes: Thiago Amaral, Lucas, Marcelo, Vitor Cassola, Kinzinho, Murilinho, Thiaguinho, Jotapê e Rafa Vaz. Em Garça, a próxima partida será no dia 06/05, 15 horas, ante A Hebraica.

Basquetebol - Garça/SP
Apoio - 2012

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer