sábado, 28 de abril de 2012

CSA/SEJEL/Garça vence em Mogi das Cruzes nos segundos finais


Jotapê, em primeiro plano, foi o cestinha na difícil vitória em Mogi das Cruzes
O basquetebol sub/17 cruzou o Estado no sábado para cumprir partida válida pelo Campeonato Paulista, organizado pela FPB. Jogou em Mogi das Cruzes neste sábado (28), quando enfrentou o time da casa, que acabou batido por apenas dois pontos de diferença: 75 x 73 (46 x 39, no 1º tempo).
Apesar do sufoco, o resultado positivo foi muito comemorado pelos garcenses, que vinham de um revés em casa diante de Rio Claro na rodada anterior. “Foi uma partida onde abrimos 17 pontos, cedemos, e o adversário se aproveitando dos nossos erros e chegando a ter 12 pontos de diferença. Mas recuperamos e precisamos de um roubo de bola quando restavam 20 segundos, com o placar empatado – 73 x 73 – para sofrermos uma falta, arremessarmos dois lances livres convertidos através do Murilinho, para retormarmos a dianteira e conseguirmos uma suada vitória, típica de um certame estadual”, explicou o treinador Rafael Cipolli.
Aliás, o responsável pela equipe fez questão de frisar o incrível aproveitamento do time da casa nas bolas de média e longa distância. “Eles voltaram para o jogo devido aos acertos que tiveram no ataque”, acrescentou.
Na sequência da competição, o CSA/SEJEL/Garça voltará à quadra no domingo, quando receberá A Hebraica, 15 horas, no ginásio João Gonzáles. O time soma duas vitórias em cinco apresentações até o momento. Atuaram em Mogi das Cruzes: Jotapê (24), Murilinho (21), Kinzinho (12), Vitor Cassolla (8), Thiaguinho (8), Rafa Vaz (2), Thiago Amaral, Lucas e Marcelo. O elenco ganhou folga merecida após a vitória e retorna aos treinamentos na quarta à tarde (2).

Basquetebol - Garça/SP
Apoio – 2012

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer